INDICAÇÃO Nº 83/2022.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS OUTUBRO 2022.
INDICAÇÃO Nº 83/2022.
O vereador Vlademir Oro, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado pavimentação asfáltica na Rua José Wronski, que passa em frente a APAE.
A presente proposição justifica-se pela necessidade de se oferecer aos alunos da APAE, moradores da localidade, pedestres e motoristas, condições dignas e com segurança de transitar na referida rua, além de trazer benefícios para a população com a melhoria do fluxo diário, também valoriza e engrandece o município através do desenvolvimento econômico e social do local.
São medidas que irão proporcionar tranquilidade e satisfação a todos das imediações. Lembrando que é um direito de todo cidadão transitar em vias públicas com segurança e a Administração tem o dever e obrigação de oferecer e zelar por essa segurança.
O vereador signatário conta com a tomada de providências para a indicada medida, que se faz necessária e urgente.