INDICAÇÃO Nº 82/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO 2023.
INDICAÇÃO Nº 82/2023.
O vereador Denilso Francisco Vicentin, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao SIE, para que através do setor competente, realize as melhorias necessárias na SC 163, Rua Jorge Lacerda em frente à residência de Elias Prigol no Distrito de Itajubá.
Considerando que o referido local está causando muito transtorno e colocando em risco a integridade física dos motoristas e pedestres;
Considerando que foram feitas várias operações tapa buraco, mas sem solução até o momento;
Considerando ser uma reivindicação da comunidade e das famílias que a muito tempo busca a presente melhoria, para garantia da segurança de todos que transitam pelo referido trecho.
Com base nos argumentos acima, a presente Indicação é de grande importância ao município, tendo em vista que os moradores desta via a utilizam para sua locomoção.