INDICAÇÃO Nº 80/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO 2023.
INDICAÇÃO Nº 80/2023.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e Conselho de Trânsito Municipal, para que através do setor competente, realize a instalação de lombada ou outro redutor de velocidade na Rua Ladislava Poleto, em frente à residência de Nestor Silvestre e comércio de Foto Carbonara.
Considerando já ter sido realizado o presente pedido no ano passado, porém não ter sido atendido, bem como ser uma reivindicação dos moradores;
Considerando que os veículos trafegam em alta velocidade nesta via, colocando em risco as pessoas que por ali transitam;
Considerando ser uma rua muito movimentada no centro da cidade, com bar, restaurante, próximo ao posto de saúde central e outros comércios.
Com base nos motivos apresentados acima, solicita-se a instalação de redutor de velocidade, com objetivo de resguardar a segurança e integridade de todos.