MOÇÃO Nº 09/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO 2023.
MOÇÃO Nº 09/2023.
A Vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, vem respeitosamente, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, apresentar a presente MOÇÃO DE APLAUSO, ao casal Otacílio e Delize Dambrós nos seguintes termos:
“PARABENIZA O CASAL OTACÍLIO E DELIZE DAMBRÓS PELA PASSAGEM DOS 60 ANOS DE UNIÃO MATRIMONIAL COMEMORADO EM 26 DE JUNHO DE 2023”
No dia 12 de julho de 1939 o senhor Otacílio nasceu, no município de Nova Araçá, Rio Grande do Sul, filho de Vitório Dambrós e Isadora Checato, tendo pouco tempo depois se mudado para Guabiju, também no Rio Grande do Sul.
Delize nasceu no município de São Jorge, Rio Grande do Sul, no dia 29 de outubro de 1943, filha de José Gotardo e Carolina Frosi.
A união dos dois teve início muito antes, mas foi oficializada no dia 26 de junho de 1963, numa quarta-feira. Logo após mudaram-se para o município de Descanso, na comunidade da Linha Pratinha, onde o casal reside até hoje.
Deste matrimônio, baseado em muito amor e respeito o casal foi abençoado com 06 (seis) filhos, Selso, Elton, Clarice (in memoriam), Cleusa, Marinês e Marilene, bem como 14 (quatorze) netos, sendo um in memoriam e 02 (dois) bisnetos.
Sempre trabalhando com fé e amor para criar seus filhos, Otacílio e Delize foram em toda sua vida um casal presente e atuante na família e na comunidade, contribuindo e sendo liderança, sempre valorizando a mesma.
Com muita alegria festejaram seus 60 anos de matrimônio, sendo um grande orgulho de todos os filhos, parentes, amigos e comunidade.
Em reconhecimento desta linda união, a vereadora subscrita presta esta singela homenagem e parabeniza o casal pelos 60 anos de união matrimonial e pela belíssima história construída em nosso município.