INDICAÇÃO Nº 53/2023

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO 2023.
INDICAÇÃO Nº 53/2023.
O vereador Juliano Junior Kasper, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado patrolamento, cascalhamento e melhorias na Linha Alegre, trecho que sai da BR282 até o centro do município de Descanso.
Considerando ser um trecho de grande fluxo de veículos, tendo em vista que muitos municípios acabam usando estre trajeto para acessar a BR282.
Considerando as péssimas condições de trafegabilidade em que este trecho se encontra.
Com a devida justificativa requer sejam tomadas providências a fim de melhorar a estrada objeto desta Indicação, garantindo melhor fluxo, segurança e condições adequadas para o trânsito.