Indicação nº 35/2023

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO
O vereador Paulo Henrique Burin, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, Conselho de Trânsito Municipal e Polícia Militar de Descanso, para que através do setor competente seja instalado um redutor de velocidade na Rua 2 de Julho, mais precisamente entre a Creche Municipal e o Conselho Tutelar, bem como instalação de Câmera de Vigilância de 360º da Polícia Militar.
Considerando o fluxo intenso de veículos e o desrespeito da grande maioria dos motoristas com os limites de velocidade, colocando em risco a integridade de crianças, alunos, trabalhadores e demais que utilizam a vida.
Considerando que se tornou local para prática de manobras perigosas, principalmente por motociclistas e que não há nenhum meio para coibir a prática de tais atos.
É com urgência e necessidade que é encaminhado o presente pleito com objetivo de atender aos anseios e necessidades das pessoas que buscam segurança no trânsito da nossa cidade, bem como evitar que novos acidentes e tragédias ocorram.