Indicação nº 36/2023

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO
O vereador Giovani Busnello Vieira, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo e Conselho de Trânsito Municipal, para que através do setor competente seja instalado um redutor de velocidade na Rua Humberto de Campos, em frente à futura academia Bem-estar e próximo a residência de Nego Baretta.
Considerando a realização de pavimentação asfáltica recente neste trecho, bem como início do bairro Ouro Verde.
Considerando coibir o excesso de velocidade, evitando acidentes e garantir segurança aos moradores.
O vereador signatário vem por meio deste solicitar que a medida seja efetivada dada a importância na salvaguarda de motoristas, passageiros, pedestres, ciclistas e motociclistas.