Indicação nº 34/2023

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente sejam realizadas ações de melhoria como patrolamento, abertura de valetas e cascalhamento no trecho entre as propriedades da família de Paulo Weber, Zebio Weber, Wagner Lorencini e Vilson Lorencini, na Linha São José.
A presente Indicação se justifica visto que o referido trecho se encontra estado precário, necessitando com máxima urgência de intervenções, tornando difícil a locomoção e acesso por parte dos moradores às suas propriedades e demais pessoas que por ali trafegam.
Com base no exposto a vereadora signatária pede e aguarda seu pronto atendimento.