INDICAÇÃO Nº 25/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS MARÇO 2023.
INDICAÇÃO Nº 25/2023.
O vereador Paulo Henrique Burin, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja realizado a pavimentação com pedras irregulares (calçamento) na extensão da Rua Rui Barbosa, no bairro Ouro Verde.
A presente proposição tem como objetivo atender de forma satisfatória aos moradores do local, bem como todos aqueles que necessitem por ali transitar, considerando que foi realizada pavimentação restou um pequeno trecho.
Ainda, importante mencionar que a atual medida contribuirá com o desenvolvimento e urbanização do nosso município, valorização dos imóveis e garantia de melhor qualidade de vida e conforto.
Certo da compreensão, o vereador signatário pede e aguarda seu pronto atendimento.