INDICAÇÃO Nº 24/2023

2ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS MARÇO 2023.
INDICAÇÃO Nº 24/2023.
O vereador Giovani Busnello Vieira, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, e estudo pelo Conselho de Trânsito, realize a instalação de redutor de velocidade nas determinadas ruas: Coluna Prestes (entrada do Bairro Antônio Reck), Antônio Wronski e Felix Jaroseski (entre a Rua da República e Rua Antônio Wronski).
A presente Indicação vem a pedido dos moradores que cobram por providências, tendo em vista a imprudência dos motoristas que trafegam em alta velocidade, bem como garantir que o trânsito flua adequadamente e com segurança.
Referida reivindicação é pertinente, visto que as ruas são muito movimentadas, colocando em risco outros condutores e pedestres.