INDICAÇÃO Nº 16/2024.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 16/2024.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja construído abrigo em pontos de ônibus escolar na Linha Alegre proximidades da família de Sidnir Provensi, e outras duas na Linha São Brás, uma próximo a família do Senhor Marcelino Moreira dos Santos, e outra ao lado da encruzilhada que desce pra fazenda do Senhor Olímpio Bruneto.
A presente Indicação tem como objetivo a construção de abrigos em pontos de ônibus escolares, nas localizações acima citada.
Trata-se de pontos utilizados como referência de parada para ônibus escolar, onde atualmente as crianças não possuem amparo contra as intempéries e trânsito da região e aguardam expostas ao sol quente, chuva e neblina.
A construção desses abrigos além de garantir maior conforto e segurança proporcionará meio de espera adequado às crianças que necessitam do transporte diariamente.