INDICAÇÃO Nº 17/2024.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 17/2024.
O vereador Juliano Junior Kasper, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e Conselho de Trânsito Municipal, para que através do setor competente, realize a instalação de lombada ou redutor de velocidade na Rua Coluna Prestes, Bairro Antônio Rech.
A presente proposição justifica-se pelo fato de que a pouco tempo a presente via foi asfaltada e os motoristas passam por este trecho em alta velocidade, colocando em risco a vida e segurança de moradores e pedestres.
Os moradores procuraram este vereador cobrando providências no sentido de proceder à instalação de lombada ou redutores de velocidade no endereço acima citado, como medida para garantir a segurança na localidade.
Como forma de garantir a segurança e evitar acidentes se aguarda a tomada de providências pelo setor competente.