INDICAÇÃO Nº 15/2023.

Os Vereadores Odete Maria Andrioni Nora, Fabiana Pasolini Capelesso, Juliano Junior Kasper e Volmir Adelar Casagrande que subscrevem a presente Indicação, na forma regimental, requerem o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente seja estudado uma possibilidade de implantação de uma linha de ônibus intermunicipal, em parceria com os municípios vizinhos, especialmente no trecho entre Santa Helena e Belmonte.
Considerando que muitos munícipes não possuem meio de transporte próprio, necessitando de auxílio para se locomover.
Considerando a grande quantidade de pessoas que trabalham nos municípios vizinhos e vice-versa.
Considerando não terem mais opções de horários e linhas na rodoviária do município de Descanso.
Visando garantir maior economia de tempo, dinheiro, qualidade e autonomia às pessoas que necessitam de um meio de transporte, além que de certa forma movimentaria mais o município.
Diante o exposto, indica o estudo e a criação em caráter de urgência de uma linha de ônibus intermunicipal, para amenizar o problema dos trabalhadores do município de Descanso.