INDICAÇÃO Nº 16/2023.

O vereador Vlademir Oro que subscreve a presente Indicação, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Conselho de Trânsito do município de Descanso e ao Órgão Competente, para que realize reparos e manutenção no acostamento da Avenida Santa Helena, do Restaurante Carga Pesada ao Trevo de Descanso.
A presente iniciativa objetiva a realização de reparos no trecho citado, considerando o atual estado de depreciação desta via, necessitando com urgência da devida manutenção.
Considerando o tráfego intenso o presente trecho tem causado transtornos que dificultam a acessibilidade/mobilidade dos condutores de veículos e até mesmo dos pedestres, além do risco de causar danos desnecessários aos veículos, bem como acidentes.
Pelos motivos expostos, aguarda o atendimento do pedido abordado na presente Indicação.