INDICAÇÃO Nº 14/2023.

O vereador Paulo Henrique Burin, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, realize limpeza, alargamento, cascalhamento, colocação de bueiros, patrolamento e compactação no trecho que inicia na Linha Bonita, passando pelas famílias Reck e Frigo, seguindo para a Linha Barra do Erval, passando pelas famílias Pedreti e Desanti, até a ponte que faz divisa com Iraceminha.
Em visita a estas comunidades, foi constatado o estado precário das estradas, tornando a mesma quase intransitável em períodos de chuva o que acaba dificultando o acesso, prejudicando assim os moradores e por quem ali necessite transitar.
Considerando ser uma região de grande e forte produção hortifrúti, precisa com urgência de melhores estradas para poder desempenhar com maior qualidade e sem prejuízos seu trabalho.
Considerando que é dever do município zelar pelas vias públicas, e que o Governo tem a missão de atender a todos, ordenando e dando segurança no trânsito e bem-estar da população.
Diante dos motivos acima expostos e da urgência e necessidade da prestação de serviço a fim de solucionar os problemas que causam tanto transtorno para estes munícipes, o vereador signatário realiza a presente Indicação e aguarda sua efetivação.