Indicação nº 12/2023

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO
INDICAÇÃO Nº 12/2023
O vereador Paulo Henrique Burin, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, realize a pavimentação com pedras irregulares (calçamento) no morro da Linha Pratinha, em sua totalidade, município de Descanso.
Considerando que é dever do município zelar pelas vias públicas, ordenando e dando segurança no trânsito e bem-estar da população, devendo a prevenção ser paradigma dessa administração.
Considerando que o calçamento proporciona maior qualidade de vida, valorização dos imóveis e trafegabilidade de veículos e pedestres.
Considerando tratar-se de um morro, este necessita de trabalhos constantes de recuperação para permitir o seu trajeto.
Trata-se de um anseio comunitário, solicitado mais de uma vez e que ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca.
Seguro da importância da manutenção das nossas estradas, o vereador signatário aguarda seu atendimento.