Indicação nº 17/2023

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO
INDICAÇÃO 17/2023
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, para que providencie a instalação de lâmpadas LED no final da Avenida Martin Piaseski, trecho que inicia na residência de Genir José Stasiak até a residência de Neca Campana.
Quando do início do melhoramento da iluminação pública do município através da instalação de lâmpadas LED, a Avenida Martin Piaseski foi a primeira a ser contemplada. Contudo, referidas instalações não abrangeram a parte final da Avenida, na saída para Linha Campinas.
Importante ressaltar que a iluminação pública vai até o início do “morro do campana”, sendo que todos os moradores dessa localidade também contribuem com o pagamento da taxa de iluminação pública e possuem como endereço a Avenida Martin Piaseski.
Dito isto, requer do Poder Executivo que, através do setor competente, objetivando o tratamento isonômico de todos os moradores, providencie a substituição das lâmpadas convencionais pelas lâmpadas de LED em TODA a Avenida Martin Piaseski, especificamente na localidade mencionada.
Por fim, frisa-se que a presente indicação se refere tão somente à Avenida Martin Piaseski em razão de ter sido uma das Ruas contempladas pela substituição das lâmpadas e parte dos moradores dessa localidade terem sido excluídos do programa, mas que a Vereadora signatária é favorável à substituição das lâmpadas em todas as Ruas e Avenidas do município, o que corrobora com a economia de energia e no embelezamento da cidade.