INDICAÇÃO Nº 100/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 100/2023.
O vereador Denilso Francisco Vicentin, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja realizada instalação de redutor de velocidade nas ruas XV de Novembro, Castelo Branco, Presidente Kennedy e 7 de Setembro do Distrito de Itajubá.
Considerando ser uma reivindicação antiga dos moradores e que estes pedidos já foram realizados anteriormente pela Casa.
Considerando que atualmente essas ruas foram asfaltadas e consequentemente o trânsito de veículos aumentou, bem como a velocidade empregada por estes.
Considerando serem vias de importante fluxo de pedestres também, não ter nenhum meio que limite a velocidade oferece um risco à segurança de todos.
Diante dos presentes fatos, o vereador signatário aguarda a compreensão de todos quanto a necessidade das medidas com urgência.