INDICAÇÃO Nº 99/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 99/2023.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado patrolamento, cascalhamento e compactação no trecho que se inicia na Linha Gaúcha, em direção a Linha Jorge Lacerda, passando pelas famílias Giombelli, Altair Tessaro, Anselmo Renostro e Gilmar Demichei.
O presente trecho está causando insegurança e transtorno aos condutores de veículos e moradores, que além de enfrentarem os riscos de acidentes pela má conservação do trecho em referência, ainda têm dificuldades para ter acesso às suas propriedades.
Tais melhorias fazem-se necessárias, uma vez que, trará mais segurança aos pequenos produtores no escoamento de suas produções, bem como no transporte dos discentes. Diante do exposto, contamos com o pronto atendimento, em regime de urgência.