INDICAÇÃO Nº 101/2023 E REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 10/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 101/2023 E REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 10/2023.
INDICAÇÃO Nº 101/2023
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja estudada a possibilidade de aumentar a carga horária do cargo de Psicólogo para 40 horas semanais e o cargo de Assistente Social para 30 horas semanais.
A presente proposição justifica-se perante a grande demanda de serviços no município e na carga horária atual não é possível atender a todos, deste modo solicita-se que seja estudada a viabilidade da presente indicação.
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 10/2023.
A Vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve o presente Requerimento, na forma regimental, requer, após aprovado, que seja encaminhado ao Poder Executivo, para que através do setor Competente, informe a esta Casa Legislativa o seguinte:
Considerando a Indicação nº 77/2023 com pedido de cascalhamento e compactação em trechos necessários da Estrada Geral da Linha Bonita, passando pelo trecho dá acesso à propriedade de Noeli Pilatti, seguindo para a Barra do Herval, Linha Matão, até a Linha Taquá;
Considerando que neste trecho existem pessoas doentes e propriedades com importante escoamento de produção;
Considerando o estado precário da estrada.
1. Porque ainda não foram realizadas as manutenções?
2. Há previsão de início?