INDICAÇÃO Nº 07/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS DE FEVEREIRO 2023.
INDICAÇÃO Nº 07/2023.
O Vereador Vlademir Oro, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, realize as melhorias necessárias no acesso à propriedade de Joacir Degani, na Linha Leste.
Considerando as péssimas condições em que se encontra o acesso para a propriedade, dificultando a passagem de veículos de pequeno e grande porte, bem como o escoamento da produção agrícola;
Considerando a necessidade de medidas reparadoras para melhora da trafegabilidade, bem como condições adequadas de segurança;
A presente proposição visa atender as reivindicações dos moradores e com base nisso melhorar a qualidade de vida destes, que encontram muitos transtornos e dificuldades para ter acesso a sua propriedade.
Pelos motivos expostos, o vereador signatário aguarda atendimento da presente Indicação com a máxima urgência.