INDICAÇÃO Nº 09/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS DE FEVEREIRO 2023.
INDICAÇÃO Nº 09/2023.
O vereador Giovani Busnello Vieira, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, realize patrolamento, cascalhamento e compactação na estrada geral da Linha Gaúcha.
Considerando que a estrada de acesso mencionada se encontra em situação precária há muito tempo, causando transtorno aos moradores.
A presente Indicação tem por objetivo trazer melhores condições, garantindo conforto, qualidade e segurança às famílias que vivem e contribuem no nosso município.
Pede-se urgência, pois no dia 18 de fevereiro terá o Tradicional Jantar do Cupim, o qual tem grande fluxo de veículos.
Torna-se, portanto, necessária e urgente à intervenção do Poder Público, com o objetivo de atender os munícipes que tanto precisam.