INDICAÇÃO Nº 04/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS DE FEVEREIRO 2023.
INDICAÇÃO Nº 04/2023.
O vereador Volmir Adelar Casagrande, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, realize a substituição das lixeiras da Vila São Valentin, por lixeiras maiores e mais resistentes, com o fim de absorver a demanda existente no local.
Atualmente a comunidade conta com todos os pontos de lixeira instalados, porém são pequenas para suportar toda a demanda, tendo em vista que todo o interior deposita seu lixo ali.
Ocorre que o lixo se acumula ao redor da lixeira, chamando animais que espalham e acaba gerando desconforto e mal cheiro a todos que por ali passam.
O vereador signatário já tentou solucionar o problema em conversa com o secretário de urbanismo, porém não obteve retorno nem resposta.
Com o objetivo de manter as ruas da comunidade em condições de higiene adequadas, além de ser uma questão ambiental de grande relevância a presente medida é de suma importância e o autor aguarda seu pronto atendimento.