INDICAÇÃO Nº 03/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS DE FEVEREIRO 2023.
INDICAÇÃO Nº 03/2023.
Os vereadores Paulo Henrique Burin, Vlademir Oro, Mateus Bolsoni, Giovani Busnello Vieira e Marise Teresinha Previde Giombelli subscrevem a presente Indicação, requerendo para que através do setor competente seja realizada a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: Rua José Bonifácio, Ângelo Bedin e XV de Novembro, em frente à AABB, Rua da República e José Petroski, em frente ao Campo Municipal.
A presente Indicação tem por objetivo trazer maior conforto e qualidade à vida dos munícipes de Descanso, bem como melhora da trafegabilidade, diminuindo o custo de manutenção e conservação das vias.
A pavimentação asfáltica, entre outras funções, é capaz de resistir e distribuir ao subleito os impactos na superfície e melhora as condições de rolamento proporcionando comodidade e segurança, se tornando um meio mais duradouro.
Além de que a aposta em componentes esteticamente agradáveis, como o asfalto, contribui também para o desenvolvimento econômico e social do local.
Deste modo, o vereador signatário aguarda seu pronto atendimento.