INDICAÇÃO Nº 02/2023.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS FEVEREIRO 2023.
INDICAÇÃO Nº 02/2023.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve a presente Indicação, requer para que através do setor competente seja viabilizado, através da Prefeitura, o fornecimento das notas fiscais eletrônicas aos agricultores do município.
A presente Indicação justifica-se devido a grande dificuldade que os agricultores estão tendo para se adequar às novas normativas e exigências para emissão de notas fiscais eletrônicas.
Importante destacar que a maioria não dispõe dos equipamentos necessários, internet de boa qualidade, bem como a instrução para mexer nos computadores.
Deste modo, seria de extrema importância e necessidade que a Prefeitura disponibilizasse alguém e/ou setor para confecção destas notas aos agricultores do município.