REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 08/2023
A Vereadora que subscreve o presente Requerimento, na forma regimental, requer, após aprovado, que seja encaminhado ao Poder Executivo, para que através do setor Competente, informe a esta Casa Legislativa o seguinte:
Considerando o Anteprojeto de Lei encaminhado em 2021 instituindo a coleta seletiva de lixo no município de Descanso.
Considerando que nos anos de 2022 e 2023 foi novamente encaminhada indicação para implantação da coleta seletiva de lixo.
Considerando que o gerenciamento do meio ambiente e o controle da poluição são considerados os potencializadores para o desenvolvimento de um município, pois estes agregam qualidade de vida à população e que a Administração tem uma responsabilidade cada vez maior com a gestão da natureza.
Considerando que até o presente momento não houve manifestação acerca da implantação da coleta seletiva de lixo em Descanso.
1) Foi tomada alguma iniciativa ou medida para que seja implantada a coleta seletiva de lixo no município de Descanso?
2) Se não, há previsão?
Salão Nobre Prefeito Ângelo Bedin,
Descanso – SC, 31 de julho de 2023.
Vereadora (autora) Odete Maria Andrioni Nora
Vereadora Fabiana Pasolini Capelesso Vereador Denilso Francisco Vicentin
Vereador Volmir Adelar Casagrande Vereador Vlademir Oro
Atualmente não existem itens nessa pasta.