INDICAÇÃO Nº 05/2023
INDICAÇÃO Nº 05/2023
EXMO. SR:
VLADEMIR ORO
DD. PRESIDENTE DA CÂMARA MUN. DE VEREADORES.
DESCANSO - SC
Senhor Presidente,
O vereador que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, realize a pavimentação asfáltica ou com pedras irregulares (calçamento) nos seguintes trechos: Rua ao lado do Campo da Vila São Valentin, que dá início a Linha Jabuticabal; Rua do cemitério de São Valentin; Pátio da Igreja e Ginásio da Vila São Valentin.
JUSTIFICATIVA
Esta é uma melhoria reivindicada por toda a comunidade em pontos de grande circulação e encontro.
A presente medida visa garantir maior conforto e qualidade de vida aos moradores e de quem acessa esses lugares, melhorando o trânsito e a segurança dos usuários.
O vereador signatário compromete-se em tentar reunir recursos para a realização das presentes obras, tendo em vista que considera de grande necessidade e valia.
Certo da compreensão de todos quanto aos benefícios da pavimentação ou calçamento nestes locais, o vereador autor conta com o apoio de todos.
Salão Nobre Prefeito Ângelo Bedin,
Descanso – SC, 02 de fevereiro de 2023.
Vereador (autor) Volmir Adelar Casagrande
Atualmente não existem itens nessa pasta.