VEREADOR MÁRCIO BORTOLOTO ASSUME A PRESIDÊNCIA NO MÊS JUNHO DE 2019

por Assessoria de Imprensa publicado 07/06/2019 16h59, última modificação 07/06/2019 16h59

Poder Legislativo Descansense conta com novo presidente neste mês de junho. Conforme requerimentos apresentados pelos vereadores Marcos Baldo e Volmir Adelar Casagrande, na 19ª Sessão Ordinária de 2019, solicitando licença do cargo de presidente e vice-presidente da mesa diretora desta Casa pelo período de 30 dias. Assume como presidente o 1º secretário vereador Márcio Maximino Bortoloto, que comandará os trabalhos da Câmara de Vereadores até o dia 30 de junho.