2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MIRIM 2019

Os vereadores mirins de Descanso realizaram na manha desta quinta-feira (06/06) o encontro mensal de junho. Nesta sessão, foram apresentadas oito indicações, sendo a Indicação nº 05/2019, de Douglas Rodrigues, solicitando ao Executivo, que estude as possibilidades e a viabilidade de que haja uma profissional da área de psicopedagógico para estar atendendo nas escolas do município.

A Indicação nº 06/2019, de Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, que estude as possibilidades de ser feito a poda de um arbusto localizado na Av. Santa Helena, na esquina do empreendimento Tozzeto, Rua Santo Antônio.

A Indicação nº 07/2019, de Amanda Battistel, solicitando ao Executivo e ao DEINFRA, para que estudem as possibilidades e a viabilidade de alteração de sinalização na pista para que o acostamento entre o Mercado Serve Dia e a Madeireira Mergen torna-se terceira faixa, servindo como trecho de desafoga mento de trânsito, sentido Descanso a São Miguel do Oeste.

A Indicação nº 08/2019, de Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, cumprimento da Lei nº 1669/2018.

A Indicação nº 09/2019, de Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, a viabilidade de que haja pavimentação com pedras irregulares e iluminação pública na Rua João Lemos.

A Indicação nº 10/2019, de Carla Salete Minozzo, solicitando ao Executivo e ao DEINFRA, melhorias de infraestrutura e sinalizações necessárias no acesso a Escola de Educação Básica Itajubá, localizada na Rua Bernardina Ghissi, Distrito de Itajubá.

A Indicação nº 11/2019, de Tamires Nora, solicitando ao Executivo, recuperação de sarjetas e bueiros, no mesmo modo adequação de novos bueiros nas estradas vicinais de nosso município.

A Indicação nº 12/2019, de Keila Regina Mayer, solicitando ao Executivo Municipal e ao DEINFRA, sinalização de faixa de pedestre na BR-163 no Distrito de Itajubá, mais expressivamente em frente ao Comercial Santa Lúcia.

Os trabalhos dos vereadores mirins foram prestigiados pelo vereador presidente Márcio Maximino Bortoloto, vereador Volmir Adelar Casagrande, suplentes mirins e funcionários da Casa Legislativa.

A próxima sessão dos vereadores mirins será no dia 5 de julho, às 08h30min.