INDICAÇÕES Nº 67/2023, Nº 68/2023 E REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 05/2023.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 67/2023
O vereador Giovani Busnello Vieira, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja realizada pintura do ginásio e da quadra poliesportiva do Bairro Jaroseski.
JUSTIFICATIVA
A presente proposição tem como justificativa melhorar o aspecto visual destas importantes construções públicas, tendo em vista seu mau estado de conservação, necessitando de melhorias e manutenção.
Importante destacar que um local apresentável, agradável e seguro, serve como fator motivador para os praticantes do esporte, inclusive, representa espaço de inclusão social.
INDICAÇÃO Nº 68/2023.
O vereador Giovani Busnello Vieira, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo e Secretaria da Agricultura, para que através do setor competente, seja refeito o serviço prestado na propriedade de Jaques Tonin, através do Programa Porteira Adentro.
JUSTIFICATIVA
A presente Indicação é motivo de reclamação por parte do morador que solicitou melhorias em sua propriedade, através do Programa Porteira Adentro, ofertado pelo município de Descanso.
Na primeira semana de junho foi atendido seu pedido, contudo o serviço foi mal feito, não resultando em melhorias e nem solucionando os problemas existentes.
Deste modo solicita-se que seja refeito o presente serviço a fim de garantir efetividade ao programa e auxiliar o presente morador.
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 05/2023.
O Vereador Giovani Busnello Vieira, que subscreve o presente Requerimento, na forma regimental, requer, após aprovado, que seja encaminhado ao Poder Executivo, para que através do setor Competente, informe a esta Casa Legislativa o seguinte:
O vereador signatário foi procurado por munícipes e questionado por qual motivo ao chegar com encaminhamento por médico especialista particular de solicitação de exame a unidade de saúde solicita que seja feito primeiramente consulta com o médico geral do posto de saúde?