INDICAÇÃO Nº 97/2023.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 97/2023.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, estude a possibilidade para que seja feita pavimentação asfáltica na Rua Santo Antônio, também a possibilidade de fazer uma área coberta nesta rua, lateral a E.E.B Everardo Backheuser.
Considerando que a mesma está em péssimas condições de trafegabilidade, tendo um fluxo grande de veículos e pedestres por se tratar de uma rua de acesso escolar.
Considerando que a escola conta com grande número de alunos que possam utilizar deste espaço para diversas atividades.
Considerando que a mesma possa ser utilizada para embarque e desembarque de alunos, ficando assim protegidos do sol e da chuva.
Diante do exposto requer seja atendida a presente Indicação, de forma a contribuir com o nosso município, principalmente para a E.E.B Everardo Backheuser.