INDICAÇÃO Nº 84/2022 E INDICAÇÃO Nº 85/2022.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS OUTUBRO 2022.
INDICAÇÃO Nº 84/2022.
O vereador Alcimar Dos Santos, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja viabilizado uma Caixa de água de 5 mil litros e sua estrutura para a Comunidade de linha São Brás.
A localidade de Linha São Brás carece de uma melhoria nas condições de uso de água potável com a instalação de uma caixa elevada para abastecer a Igreja e demais instalações da comunidade.
INDICAÇÃO Nº 85/2022
O vereador Alcimar dos Santos, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente seja viabilizado o patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada geral começando da Linha São Brás, passando por Linha Bonita, Barra do Erval, Linha Matão até a Linha Cachoeirinha.
Considerando que a estrada está bastante comprometida com muitos buracos, estreita e falta de cascalho em alguns pontos.
Considerando que em dias chuvosos há riscos de que se torne intransitável por alguns tipos de veículos maiores.