INDICAÇÃO Nº 83/2023.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 83/2023.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que estude a possibilidade de construção de parque infantil no Loteamento José Giron, mais especificamente na área verde da Rua Antônio Turmina.
A presente proposição justifica-se tendo em vista que a construção de um parque infantil, adequado e bem estruturado, oferece maior segurança, tirando as crianças da rua, bem como proporciona hábitos mais saudáveis e auxiliam no desenvolvimento das crianças no processo de socialização.
Certo da compreensão de todos e com o objetivo de atender as reivindicações da comunidade, trazendo conforto e qualidade de lazer o vereador signatário aguarda seu atendimento.