INDICAÇÃO Nº 76/2023.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 76/2023.
A vereadora Ivana Verciane D. M. Finatto, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja estudado pelo Poder Executivo municipal, juntamente com a Secretaria de Turismo um projeto de exploração do turismo rural em Descanso, criando uma rota do turismo rural.
Considerando que o turismo rural vem crescendo anualmente, possibilitando aos agricultores agregar receita, comercializando diretamente sua produção e também a troca de conhecimento, cultura e lazer.
Considerando que o nosso município possui um grande potencial na produção rural e a proposta do turismo rural é a uma forma de incentivo, pois proporcionará benefícios econômicos, culturais, sociais e ambientais.
Considerando que o turismo rural não beneficia apenas o produtor rural, mas também movimenta a economia do município trazendo turistas para a cidade.
Com base nos presentes argumentos, a vereadora signatária aguarda seu atendimento.