INDICAÇÃO Nº 71/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 71/2023.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizada a construção de um parque infantil e uma academia ao ar livre no Bairro Jaroseski.
A presente proposição visa atender a uma reivindicação da comunidade proporcionando um local para atividades recreativas e de convívio familiar contemplando crianças, adultos e idosos.
A construção de um parque infantil, adequado e bem estruturado, para oferecer maior segurança às pessoas que venham frequentar esse lugar é de suma importância, tendo em vista que proporciona às crianças hábitos mais saudáveis e o seu desenvolvimento no processo de socialização.
Assim como a construção de uma academia ao ar livre é importante medida para estimular e melhorar a qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, o que traz mais saúde a toda a população e estimula o convívio social das pessoas do bairro.
Salienta-se que tais edificações ainda contribuem para a valorização e o embelezamento da localidade, além de dar adequada utilização aos espaços públicos.
Certo da compreensão de todos o vereador signatário aguarda pelo seu pronto atendimento.