INDICAÇÃO Nº 66/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 66/2023.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e Conselho de Trânsito Municipal, para que através do setor competente, seja realizada construção de redutor de velocidade na Estrada Geral da Linha Pratinha, entre as propriedades de Agenor Zilli e Luiz Carlos Nalin.
A presente Indicação se justifica tendo em vista que é uma via reta onde os motoristas conseguem empregar alta velocidade, colocando em risco a integridade de moradores, pedestres e demais pessoas que por ali transitam.
Esta é uma reivindicação da comunidade que pede providências no sentido de garantir maior segurança a todos, considerando ser uma rua muito movimentada com risco de acidentes constante.