INDICAÇÃO Nº 60/2023 E REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 03/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO 2023.
INDICAÇÃO Nº 60/2023.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, sejam realizadas melhorias no início da Rua Félix Jaroseski, em frente ao Ponto Certo Tintas.
Considerando a situação precária do presente trecho, com a presença de muitas irregularidades e buracos, ocasionando a criação de poças de água em dias de chuva, bem como insegurança e desconforto aos motoristas e moradores.
É uma reivindicação dos moradores e munícipes e por se tratar de uma via de importantes circulação e acesso, torna a presente medida urgente.
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 03/2023.
A Vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve o presente Requerimento, na forma regimental, requer, após aprovado, que seja encaminhado ao Poder Executivo, para que através do setor Competente, informe a esta Casa Legislativa o seguinte:
Considerando que em virtude das fortes chuvas o acesso secundário na Rua Humberto de Campos fica intransitável, pois o bueiro está trancado.
Considerando que está causando transtornos aos moradores, pois os mesmos ficam sem acesso e isolados nas suas residências.
1) Qual o motivo da demora para conclusão da pavimentação asfáltica nesta rua?
2) Qual a previsão para conclusão do mesmo?
3) Existe a possibilidade de melhorias até a conclusão do asfaltamento?