INDICAÇÃO Nº 52/2023.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 52/2023.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado patrolamento, cascalhamento e melhorias na Estrada Geral da Linha Alegre, especialmente trecho que passa pelas famílias de Leocir Araldi, Alice Araldi e Adelira Barbieri Araldi.
A presente Indicação se justifica tendo em vista que a estrada geral e os acessos às propriedades acima mencionados encontram-se danificados e em precárias condições, dificultando a locomoção dos moradores e o trabalho de escoamento da produção agrícola.
Dessa forma a manutenção da via com as medidas necessárias trará melhores condições de trafegabilidade aos pedestres, veículos, caminhões e principalmente aos moradores.