INDICAÇÃO Nº 51/2023.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 51/2023.
Os vereadores Mateus Bolsoni e Paulo Henrique Burin subscrevem a presente Indicação, na forma regimental, requerem o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizada reforma do Ginásio da Linha São Brás, Ginásio da Linha Leste, e Construção do Ginásio Comunitário na Linha Ervalzinho.
Considerando que os mencionados ginásios foram construído a vários anos, necessitando de adequações e diversos reparos devido à depreciação do tempo em toda sua construção, como cozinha, banheiros, copa e quadra;
Considerando que a Comunidade de Linha Ervalzinho não conta com Ginásio Comunitário e este é de grande interesse social, de lazer e educação à comunidade;
Pelos argumentos ora apresentados e demonstrada a real necessidade, conveniência e relevância da providência indicada, razão pela qual solicita-se a adoção de medidas necessárias para a referida indicação.