INDICAÇÃO Nº 46/2023.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL 2023.
INDICAÇÃO Nº 46/2023.
Os vereadores Giovani Busnello Vieira e Paulo Henrique Burin, que subscrevem a presente Indicação, na forma regimental, requerem o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, sejam realizados reparos necessários na Rua Nerci Grassioli, no bairro Antônio Rech, município de Descanso.
Considerando que o presente trecho foi asfaltado com asfalto frio e que atualmente este está se soltando da rua e se encontra em estado de deterioração, além da abertura de vários buracos para manutenção da tubulação de água, danificando a estrada e causando transtorno por quem ali transita.
Considerando que estão sendo asfaltadas todas as ruas do bairro Antônio Rech, vê-se a possibilidade de aproveitamento para regularizar o asfalto que está danificado neste trecho.
De forma a melhorar o tráfego e reparar as presentes irregularidades, se entende que através da colocação de uma camada de asfalto quente neste trecho o problema seria resolvido, atendendo a toda população.
Deste modo, os vereadores signatários aguardam seu pronto atendimento.