INDICAÇÃO Nº 45/2023.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL 2023.
INDICAÇÃO Nº 45/2023.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, estude a possibilidade de fazer construção de uma área coberta no parque infantil na E.B.M Cachoeirinha.
A presente proposição visa atender a uma reivindicação dos pais, alunos e professores da comunidade.
Considerando que em dias de chuva ou em dias de muito sol, se torna inviável a utilização do mesmo, ficando às vezes um grande período sem poder ser utilizado.
A construção dessa cobertura ofereceria um espaço bem mais adequado e estruturado para oferecer maior segurança às pessoas que venham frequentar esse lugar que é de suma importância, tendo em vista que proporciona às crianças hábitos mais saudáveis e o desenvolvimento das crianças no processo de socialização.