INDICAÇÃO Nº 119/2023.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 119/2023.
A Vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, providencie a continuação de abertura da Rua 25 de Março nas proximidades das Famílias de Ademir Salini e Altair dos Santos Camargo, e além da Abertura da Rua que seja feito tubulação para escoamento da água.
Considerando o reiterado pedido dos moradores para melhorias nesse trecho para ter acesso de qualidade as suas propriedades.
Considerando que todo o escoamento das águas dos terrenos acima, por não ter tubulação, acaba escoando para as propriedades.
De tal modo, pede-se urgência para que as medidas necessárias sejam tomadas, garantindo qualidade de vida a população que precisa deste trajeto diariamente e sofre com suas condições.