INDICAÇÃO Nº 10/2023

INDICAÇÃO Nº 10/2023.
Os vereadores Mateus Bolsoni, Paulo Henrique Burin, Giovani Busnello Vieira, Vlademir Oro e Marise T. Previde Giombelli, que subscrevem a presente Indicação, na forma regimental, requerem o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente sejam realizadas as reformas necessárias nos banheiros do Campo Municipal e vestiários.
O município de Descanso sedia campeonatos municipais, regionais e estaduais no Campo Municipal, sendo bastante prestigiado pela população Descansense, recebendo participantes, delegações e público de diversos municípios da região.
Contudo, os banheiros encontram-se em péssimas condições devido ao mal-uso e também pelo tempo que não é feita nenhuma manutenção. Os banheiros atualmente não atendem as necessidades básicas, formando filas extensas e situações desagradáveis quanto a sua higiene.
Essa é uma reivindicação da comunidade, ou seja, de toda a população, crianças, jovens e adultos e por isso é solicitada com a necessária urgência, pois é nossa a responsabilidade de dar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, oferecendo uma estrutura com acomodações saudáveis e corretas.