INDICAÇÃO Nº 08/2023.

O vereador Volmir Adelar Casagrande subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e Conselho de Trânsito, para que através do setor competente, providencie a construção de uma lombada ou outro redutor de velocidade, no Km 78,4, no trecho compreendido entre o Bar e Bolão 48 Dalbosco e o Açougue Zandoná, na Vila São Valentin.
Considerando o intenso tráfego de veículos e pedestres nesta via.
Considerando que embora exista a presença de placas indicando a velocidade máxima de 40 Km/h, estas sinalizações não são respeitadas pela maioria dos motoristas.
Considerando o risco eminente de acidentes neste trecho, colocando em perigo a integridade de quem transita pelo local.
Considerando ser um pedido antigo de moradores e deste vereador, solicita-se com urgência a tomada de providências.