1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MIRIM

A Câmara de Vereadores de Descanso promoveu na manhã desta quarta-feira (08) a primeira sessão ordinária deste ano do Programa Vereador Mirim. Os trabalhos dos vereadores mirins foram prestigiados pelo vereador presidente Marcos Baldo, vereador vice-presidente Volmir Adelar Casagrande, suplentes mirins e funcionários da casa Legislativa. Quatro indicações foram apresentadas pelos mirins, direcionadas ao Executivo Municipal. O vereador mirim Yúri Sturmer propôs a construção de uma brinquedoteca ou sala de recreação dentro da Fundação Médica dos Trabalhadores Rurais de Descanso. A vereadora mirim Tamires Nora propôs a reforma da área coberta, sito a Rua Tomás Koproski, ao lado do salão paroquial. A vereadora mirim Érica Cappellaro propôs melhorias e manutenção da Rua Humberto de Campos, próximo a Mecânica Mário. O vereador mirim Brayan Sima Da Silva propôs se há possibilidades e a viabilidade de que haja destinação de quilometragem para viagens de estudo.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Mirim está marcada para o dia 06 de junho às 8h30min.