16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

16ª Sessão Ordinária de 2019 do Terceiro Período Legislativo – 07 de maio de 2019.

PEQUENO EXPEDIENTE: Proposições aprovadas por unanimidade de votos

Indicação nº 43/2019: O vereador Denilso Francisco Vicentin solicitou ao Executivo Municipal melhorias na boca de lobo localizado na esquina da rua Antônio Lauer e com a rua Martin Piaseski.

Indicação nº 44/2019: O vereador Vlademir Oro solicitou ao Executivo Municipal e ao DEINFRA que estudem a viabilidade de instalação/construção de abrigo de proteção contra intempéries nas margens da SC 163, na comunidade de Lª Campinas, próximo à residência do Sr. Claudio Zanetti.

Requerimento de Informação nº 09/2019: Os vereadores Marcos Baldo e Volmir Adelar Casagrande solicitaram ao Executivo Municipal informações sobre a destinação e aplicação do recurso de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), oriundos do Ministério da Saúde pelos Senadores DALÍRIO BEBER e PAULO BAUER; Quando da prestação das informações, PEDE-SE que seja especificado detalhadamente aonde e como foram investidos tais valores, além e enviar a respectiva documentação comprobatória.

Moção nº 15/2019: o vereador Vlademir Oro parabenizou o casal Antônio e Iracema Grzebielucas pelos 47 anos de vida conjugal.

ORDEM DO DIA: Projeto aprovado por unanimidade.

Primeira Discussão e Votação

Projeto de lei 09/2019, de autoria do Executivo Municipal: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ESCRITURAR IMÓVEL DO DISTRITO INDUSTRIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.