Presidente do Legislativo convoca Sessão Extraordinária

Na sessão ordinária de ontem (25) deu entrada o Projeto de Lei nº 19/2021, que “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 50.500,00 e dá outras providências”.

Este projeto de lei autoriza abertura de crédito para ações de combate aos efeitos da estiagem, e foi encaminhado às Comissões Técnicas da Casa Legislativa.

Respeitando todos os trâmites legais necessários, dentro do Regimento Interno e Lei Orgânica do Município, a presidente Odete Nora solicitou às comissões agilidade na análise do projeto e de imediato convocou sessão extraordinária, que será realizada dia 30 de março, às 19 horas, para apreciação do projeto.

A Câmara de Vereadores é solidária, especialmente aos agricultores atingidos pela falta de chuvas, pois são à base da produção, fortalecimento e desenvolvimento em nosso município que é essencialmente agrícola.