Orientações aos candidatos que realizaram a prova do Concurso Público da Câmara de Vereadores de Descanso para o cargo de zelador no dia 29 de novembro

Candidato fique atento às orientações e instruções para a realização da prova no dia 29 de novembro!

Além de todas as medidas de prevenção e propagação do novo coronavírus (Covid-19). Comunica-se aos candidatos que devem comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 01h30min (uma hora e trinta minutos), para localizar sua sala. ÀS 08H45MIN OS PORTÕES DE ACESSO SERÃO FECHADOS e não será permitida a entrada de nenhum candidato após este horário ficando, automaticamente, excluído do certame.

O ingresso a sala de provas somente será permitido ao candidato que apresentar DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIDADE COM FOTOGRAFIA e COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO (IMPRESSO). Obs.: O BOLETO BANCÁRIO NÃO SERVE COMO COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO.

A prova escrita/objetiva será realizada no dia 29 de novembro de 2020 das 09h00min às 12h00min na Escola de Educação Básica Everardo Backheuser, sito à Rua 2 de Julho, n.° 543, Centro, no Município de Descanso (SC). Para realizar a prova é indicado ao candidato portar 2 canetas esferográficas de tinta azul ou preta. Não serão fornecidas canetas no local.

Em razão da pandemia de coronavírus (COVID-19), o ingresso ao local de provas somente será permitido ao candidato que estiver fazendo uso de máscara facial. Não serão fornecidas máscaras faciais no local.

Na entrada do local onde serão realizadas as provas, a temperatura dos candidatos será aferida através de termômetros.