VIAGEM DE ESTUDO E CONHECIMENTO DOS VEREADORES MIRINS

VIAGEM DE ESTUDO E CONHECIMENTO DOS VEREADORES MIRINS - PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM 2022.
Na terça-feira 25 de outubro 2022, os Vereadores mirins, participantes do Programa Parlamento Jovem edição de 2022, participaram de uma viagem de estudo e conhecimento à cidade de Florianópolis/SC, juntamente com acompanhantes, Presidente Vlademir Oro e Vice-Presidente Giovani Busnello Vieira da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso/SC. O roteiro da viagem contou com visita à Câmara Municipal de Vereadores De Florianópolis e a ALESC - Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
Os parlamentares também aproveitaram para visitar Gabinetes de alguns Deputados Estaduais.
A viagem teve como finalidade oportunizar a ampliação de conhecimentos sobre política e o papel do Poder Legislativo.
Retornaram para a cidade de Descanso/SC as 17:00 do dia 26 de outubro de 2022.
"Esta troca de experiências é muito importante no desenvolvimento social desses adolescentes, tendo em vista de que agora todos eles, possuem uma representatividade no ambiente escolar, mas também na sociedade onde vivem".