INDICAÇÃO Nº 30/2022. PARLAMENTO JOVEM

SESSÃO ORDINÁRIA PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM DEZEMBRO 2022.
INDICAÇÃO Nº 30/2022.
A vereadora Kalana Eduarda Mendes Stracher, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, realize a construção de ponto de ônibus em Linha Campinas, na entrada de acesso à Linha Pratinha, em frente a propriedade do Luiz Thomé.
A presente Indicação tem como objetivo a construção de ponto de ônibus, na localização acima citada, com bancos e cobertura para os usuários deste meio de transporte que atualmente não possuem qualquer amparo contra as intempéries e trânsito da região.
Além de garantir maior conforto e segurança proporcionará meio de espera adequado a todos aqueles que necessitam de transporte escolar, e transporte para se locomoverem até seus trabalhos e outros afazeres, sem permanecerem expostos a chuvas, frio e sol quente.